sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Wishlist Natalina


Olá pessoal! Adoraria falar sobre os valores do natal e como é uma época gostosa, onde as pessoas são mais "felizes", etc. Porém o significado muda de pessoa para pessoa. Por isso o post de hoje é bastante egoísta, mas mesmo assim, vou compartilhar com vocês minha wishlist natalina.
Tive que separar os livros das outras coisas, para não ficar uma confusão. É óbvio que o papai noel vai precisar de uns três natais para conseguir colocar tudo isso debaixo da minha árvore...
  1. Tênis Vans azul
  2. Jaqueta vermelha
  3. Coturno preto
  4. Moletons com estampas divertidas
  5. Camiseta com estampa de lobo (#TeamJake
  6. Tênis All Star verde menta
  7. Óculos de sol
  8. Jaqueta preta
  9. Bolsa estilo carteiro
  10. Tênis Vans vermelho


  1. Box da série Feios - Scott Westerfeld ♥ 
  2. Depois dos Quinze - quando tudo começou a mudar - Bruna Vieira ♥ (ganhei ontem do meu pai, no lançamento) 
  3. Delírio - Lauren Oliver
  4. Divergente -Veronica Roth
  5. As Vantagens de Ser Invisível - Stephen Chbosky

O blog está passando por mudanças, como vocês sabem, temos um membro a menos na equipe agora, e estamos nos organizando para manter o blog no mesmo ritmo de quando começou.
Ganhei de presente do meu pai o Depois Dos Quinze, fui no lançamento ontem (29/11) na livraria Saraiva, estou preparando um post com as fotos do evento, para mostrar para vocês algumas fotos que tirei do livro. Espero que estejam animados, pois o post sai ainda nesse fim de semana.
E vocês o querem de natal? Já fizeram suas encomendas com o papai noel? Me contem o que vocês estão querendo esse ano. 

P.S. estou apaixonada por nossas novas assinaturas ♥

2 comentários:

  1. Na boa, Jacque, você é minha alma gêmea, porque minha wishlist é praticamente igual <3

    ResponderExcluir
  2. Luma, sem sombras de duvidas, você é minha alma gêmea <3

    Jacque (:

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...