terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Playlist: Replace

Eu tinha que publicar uma playlist da minha banda preferida, né? O nome é REPLACE! Eu nem tenho muito que falar, apenas escute e amem! Espero que vocês gostem. Eu escolhi as músicas mais fofas, ou pelo menos que eu acho que são.

1. Boa noite

2. Sempre que sai o sol


3. Eu vou cuidar

4. Meu silêncio

5. Aprender a voar

Espero que tenham gostado e que continuem ouvindo a banda. Desculpem por não comentar mais sobre a banda, mas prometo fazer um post bem legal depois, ok?


3 comentários:

  1. Adoro eles ;D

    ascarus.com

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Sempre Que o Sol Sai.
    Adorei o blog florzinha, tô te seguindo!
    Bjo
    http://laialisafa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu amo eles, rs.
    Obrigada você, Laiali.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...