sábado, 19 de janeiro de 2013

Organizando a vida - Parte 2



Demorei, mas planejei algo bem particular e essa dica é para quem precisa arrumar o quarto e não sabe como, porém vou contar mais sobre esses detalhes lá embaixo. Aqui é para dizer que quem ainda não a leu a Parte 1 sobre um mural de organização, já está mais do que na hora de ler, certo?
Essa não é uma inspiração que eu tirei de um lugar específico. Essa dica de organização eu já vi em vários lugares e dá super certo, mas para quem ainda não viu, não custa nada voltar a falar sobre esse assunto, não é mesmo?

Arrumar roupas
Parece uma solução muito besta, porém ajuda de uma maneira fabulosa. Quando você deixa as roupas em rolinhos, pois assim a sua visão é maior e você não precisará bagunçar toda a gaveta para pegar uma roupa.

Vale também separar por tipo de roupa. Por exemplo, do lado esquerdo são calças e do lado direito são pijamas.


Arrumar sapatos
Se você guarda seus sapatos em caixas, assim como eu, essa dica funciona muito bem. Sabe quando você precisa de um sapato e não sabe em qual caixa está? Isso acabou depois que eu fiz isso. A dica é fácil: é só anotar em um post-it qual sapato ficará naquela caixa e colar. Assim você saberá o que está ali e não irá fazer bagunça de caixa pelo quarto.
Isso ajuda também caso a caixa não seja a do sapato, sabe?


Essas foram duas dicas que, eu acho, que vale muito a pena para quem quer organizar melhor o quarto. Aqui embaixo, eu coloquei algumas coisas que ajudam a organizar bastante, porém não irei falar, só mostrarei algumas fotos, ok?

Espero que eu tenha ajudado alguém e me mandem dicas de como se organizar também. Caso alguém queira outra dica de organização é só me mandar também que eu estou aqui disposta a ajudar.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...