quinta-feira, 7 de março de 2013

Por um mundo melhor!



Existem tantas coisas acontecendo pelo mundo, sejam elas boas ou ruins, existem também tantos projetos pela internet e acaba sendo um pouco cansativo, porém esse é um projeto que irá revolucionar todos os outros projetos.
O intuito do projeto “Por um mundo melhor” é fazer coisas que realmente mude a sua vida, a natureza e a vida das outras pessoas, pois nesse projeto não é só para você plantar uma árvore ou alimentar um cachorro de rua, esse projeto quer que você faça muito mais que isso!
O projeto foi criado pela Gabriella Dias, dona do blog Gabriella quer falar, e para conhecer um pouco mais sobre o projeto, você pode entrar no grupo do Facebook e falar sobre suas ideias e sobre o que você pretende fazer para ter um mundo melhor.
E para que vocês não fiquem tristes, irei postar algumas ideias minhas para que vocês possam contribuir com o projeto mesmo que não tenha blog ou não queira se responsabilizar com isso. Além do mais, o projeto quer que você faça as coisas porque gosta e não por obrigação.

3 comentários:

  1. Muito legal seu blog
    gostei
    to te seguindo
    e obrigada pela visitinha no meu
    http://aleatoriosempauta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Que linda iniciativa! Adorei a ideia do projeto e com certeza vou participar =)

    Lindo seu cantinho, Manu!

    Beijos da Cá.
    outonize.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Então Cá, essa ideia não foi minha, foi da Gabriela! Só estou passando a mensagem dela, sabe? rs.

    Obrigada.
    Beijos da Manu!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...