segunda-feira, 29 de abril de 2013

Charlie, alegria e aniversário


O post de hoje é mais saudade do que conteúdo. Deu saudade de escrever e vontade de compartilhar coisas boas (pelo menos boas para mim).
Estou correndo para conseguir estudar, ler as bibliografias recomendadas pelos meus professores e ler por diversão (aqueles livros que nos tiram do chão). Estudar está dando certo até agora, tirei boas notas nas provas e estou bastante satisfeita, já os livros didáticos estão me irritando um pouco, porque por mais que eu já tenha lido vários, eles nunca acabam.


Em relação a diversão preciso surtar, porque quando me recomendaram As Vantagens de Ser Invisível, do Stephen Chbosky, não imaginei que ficaria tão encantada em conhecer Charlie tão intimamente.
Simplesmente amei a história ser contada em cartas. E graças ao Charlie, venho refletindo muito mais sobre a vida e as coisas boas que acontecem nela, mesmo que isso me faça parecer maluca. O que mais está me encantando no personagem é ver a pureza dos pensamentos dele, a solução e os conflitos dos problemas, seu desejo imenso de ser feliz e ter bons amigos, mesmo enfrentando momentos difíceis e fazendo burradas, mas ele ainda assim continua sendo ele mesmo, tentando fazer com que o mundo faça sentido, mesmo que apenas dentro da cabeça dele e nas cartas escritas com amor.
Nem terminei de ler ainda, mas já recomendo a leitura. E leiam de vagar, sem pressa, porque vale a pena ser parte de todas aquelas cartas. (Estou lendo e relendo outros livros também, mas ainda não estou pirando com eles)

1. Ingressos meu e dos meus amigos pro Paramore dia 30/07
2. Meu copo maravilhoso com Tony Stark (Thor está na foto de incherido que é haha)

Não sei como vocês se sentem em relação a isso, mas eu, mesmo antes de uma coisa acontecer, já fico feliz, só pela possibilidade futura disso vir a acontecer. Para simplificar o sentimento: comprei meu ingresso para o show do Paramore e estou borbulhante (quer dizer que estou tão feliz que não tenho palavras).
E mais, assisti Iron Man 3 e sou uma pessoa realizada. O filme é maravilhoso, meu preferido dos três e o Sr. Robert Downey Jr. está mais que incrível.

1. foto roubada da @lumacavalcanti. Quando um personagem, mesmo que diferente, se parece tanto com a gente.
2. As moças mais lindas da formatura da Micaela.

E contrariando meus pensamentos de que o dia é limitado e alegrias não podem ser superadas, a formatura da minha irmã me provou o contrário. Parabéns para a mais linda entre as lindas ♥
E por fim, uma informação: hoje (30/04) é meu aniversário! Então vocês já podem começar a mandar doces e livros de presente para mim hahaha (brincadeira). 

E como diria o Charlie, sinto como se fosse infinita.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...